Paulistas do CPM 22 vêm ao Espírito Santo para divulgar o disco “Suor e Sacrifício”

Quem estará no Espírito Santo na próxima semana são os paulistas do CPM 22. A banda está em turnê para divulgar seu novo disco, Suor e Sacrifício, lançado em Abril de 2017. Sua apresentação acontecerá no dia 11 de Novembro, em Vila Velha, numa parceria entre a Agência Sobcontrole e o Correria Music Bar.

Formado em 1995, o CPM 22 — ou Caixa Postal Mil e Vinte e Dois — tem bastante história para contar. De suas raízes independentes ao sucesso na Universal Music, a banda não trilhou um caminho fácil, mas manteve-se verdadeira a si mesma e seguiu em frente.

Foram sete álbuns de estúdio; três ao vivo; cinco DVDs; entrada e saída de integrantes; uma das melhores participações no antigo Estúdio Coca-Cola; projetos paralelos (tanto musicais, quanto gastronômicos); shows internacionais; idas e vindas de gravadoras; uma triunfante apresentação no Rock In Rio (abrindo para System of a Down, Lamb of God e Queens of the Stone Age); um Grammy Latino; e muito mais.

Quando você é jovem, sonha. Desde o começo, trabalhamos pra vencer. Mas tocar esse tipo de música no Brasil é muito difícil. Tenho 41 anos, vivo de uma banda de punk rock, fazemos shows super cheios aonde vamos, então sou realizado. Agradeço todo dia pela oportunidade que a gente teve de viver de algo alternativo, por poder me expressar da maneira que eu quero. Batalhamos demais e continuamos trabalhando muito pra que esse legado continue forte. Não é um mar de rosas, passamos por muitas coisas, mas com certeza me sinto realizado.

– Badauí (vocalista) ao Scream & Yell (28/05/2017).

Local: Correria Music Bar – Av. Estudante José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES;
Data: Sábado, 11/11/2017;
Horário: A partir das 21h;
Preço: R$60,00 (pontos de venda) ou R$70,00 (internet e na porta);
Ingressos: www.clubedoingresso.com; Correria Music Bar, Órbita Rock, Carneiro Instrumentos Musicais (Vila Velha); Carneiro Instrumentos Musicais (Cariacica); Carneiro Instrumentos Musicais (Serra); Romero Carniceria (Vitória); Adega Beer Clube (Guarapari).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Wikimedia Commons.

Tags:
Categories: Notícias