Chega aos cinemas “Asfalto”, o tão esperado documentário do Dead Fish

Dead Fish anuncia o lançamento de “Asfalto: 25 anos de Dead Fish”, documentário celebrando a carreira da maior banda de hardcore do Brasil
cover-asfalto-documentario-dead-fish
Foto: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Diversos discos de estúdio, álbuns ao vivo, DVDs, EPs, demos, splits, compilações, turnês internacionais, um recorde de financiamento no Catarse e mais de 25 anos de estrada. Esses são alguns dos marcos do Dead Fish, o maior expoente da música alternativa capixaba e a maior banda de hardcore do Brasil. Tudo isso e mais poderá finalmente ser melhor compreendido pelo público com o longa-metragem documental Asfalto: 25 anos de Dead Fish.

Dirigido por Marcos Okura e Caio Rodriguez, o documentário apresenta um retrato da carreira da banda entre os anos de 1991 a 2016. Dentre as imagens, relatos dos atuais e ex-integrantes, bem como de amigos, produtores e empresários, ajudam a enriquecer a narrativa e o conteúdo de um dos mais esperados lançamentos desta banda. Seus 106 minutos de duração abrangem desde a sua formação em Vitória/ES até a luta por sua sobrevivência nos dias de hoje.

Com estreia simultânea em cinemas de oito capitais brasileiras no dia 27 de Novembro, Vitória não poderia estar de fora. O registro será exibido no Cine Jardins, às 21h15. Mas para isso, a banda precisa de sua ajuda! Garanta aqui seu ingresso para que a meta de 74 pessoas para a exibição do longa seja alcançada até o dia 19.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo