Bandas Envolto e Blackslug farão shows de peso neste domingo (12/11) no Liverpub Vitória em mais uma edição da festa Mangue Fuzz

Não há mais desculpas para ficar em casa num domingo, especialmente quando se tem mais uma edição da Mangue Fuzz.

Com apoio do selo independente Voadora Records, o evento agora chega ao Liverpub Vitória. Contará com shows de peso das bandas Envolto e Blackslug, além de um pocketshow acústico com Luiz Magnago e uma exposição de desenhos e gravuras do artista plástico Paulo Emmerich.

Com mais de uma década de estrada, a banda Envolto não é nenhuma novata. Formada na cidade de Linhares/ES, em 2002, já dividiu palco com grandes nomes do rock independente — Dead Fish, Sugar Kane, Dance of Days, Menores Atos, Noção de Nada… a lista é longa! Apesar disto, precisou tirar um tempo para resolver alguns assuntos no campo pessoal. Agora, a banda está de volta com a promessa de um disco em 2018 e um single com a participação de Rodrigo Lima [Dead Fish], “Velho Jogo”, ainda este ano.

Já a Blackslug (ou Lesma Preta) surgiu na capital capixaba em 2013. Logo no mesmo ano lançou o EP Unsober, sob a forma de um split-EP com Stolen, da banda Broken & Burnt. No ano seguinte já emplacou seu primeiro álbum, o tão elogiado Scumbag Messiah — produzido, gravado e lançado no independente.

Local: Liverpub Vitória, Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Domingo (12/11), a partir das 18h;
Valor: R$20 (ou R$15 diretamente com as bandas).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Categories: Notícias