Mangue Fuzz invade o Liverpub Vitória

Bandas Envolto e Blackslug farão shows de peso neste domingo (12/11) no Liverpub Vitória em mais uma edição da festa Mangue Fuzz
cover-mangue-fuzz-liverpub
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Não há mais desculpas para ficar em casa num domingo, especialmente quando se tem mais uma edição da Mangue Fuzz.

Com apoio do selo independente Voadora Records, o evento agora chega ao Liverpub Vitória. Contará com shows de peso das bandas Envolto e Blackslug, além de um pocketshow acústico com Luiz Magnago e uma exposição de desenhos e gravuras do artista plástico Paulo Emmerich.

Com mais de uma década de estrada, a banda Envolto não é nenhuma novata. Formada na cidade de Linhares/ES, em 2002, já dividiu palco com grandes nomes do rock independente — Dead Fish, Sugar Kane, Dance of Days, Menores Atos, Noção de Nada… a lista é longa! Apesar disto, precisou tirar um tempo para resolver alguns assuntos no campo pessoal. Agora, a banda está de volta com a promessa de um disco em 2018 e um single com a participação de Rodrigo Lima [Dead Fish], “Velho Jogo”, ainda este ano.

Já a Blackslug (ou Lesma Preta) surgiu na capital capixaba em 2013. Logo no mesmo ano lançou o EP Unsober, sob a forma de um split-EP com Stolen, da banda Broken & Burnt. No ano seguinte já emplacou seu primeiro álbum, o tão elogiado Scumbag Messiah — produzido, gravado e lançado no independente.

Local: Liverpub Vitória, Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Domingo (12/11), a partir das 18h;
Valor: R$20 (ou R$15 diretamente com as bandas).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo
capa-casa-verde-fabriccio-doidivanes-facebook
Leia Mais

Fabriccio e Doidivanes na Casa Verde

Último evento da Casa Verde deste ano acontecerá nesta quinta-feira (21) e terá shows de Fabriccio e Doidivanes, que estarão lançando o álbum Jungle e o EP Destino de Madeira, respectivamente