Blackslug vai para Belo Horizonte

A Lesma Preta capixaba acabou de anunciar que fará um show na capital mineira de Belo Horizonte no dia 1º Dezembro junto do power trio mineiro ISSO
capa-blackslug-daniel-eliziario
Foto: Daniel Eliziario
PUBLICIDADE

Depois de um sensacional show neste domingo (12/11) no Liverpub Vitória, a Blackslug acaba de agendar uma apresentação na casa noturna mineira A Obra Bar Dançante para o primeiro dia de Dezembro. Embora esta não seja sua primeira excursão para fora do Espírito Santo, o evento marcará seu primeiro show em terras mineiras.

Esse show surgiu porque a gente recebeu o Grupo Porco por aqui esse ano e fizemos uma mini tour com eles, junto com a Broken & Burnt, e aí rolou essa oportunidade lá e eles convidaram a gente,” afirmou o guitarrista Paulo Emmerich.

A noite também contará com a participação do power trio mineiro ISSO, que apresentará suas músicas na mesma linha da Lesma Preta. Autointitulados rock tijolo, a banda lançou seu primeiro registro em 2007. Em Janeiro de 2015 veio um EP e agora o trio promete um novo álbum para o início de 2018. Muito peso parece estar a caminho de Belo Horizonte!

Cabe lembrar que recentemente tivemos uma belíssima e introspectiva conversa com Leonardo Machado, vocalista e guitarrista da Blackslug. A matéria em breve será divulgada aqui no site. Aguardem!

blackslug-foto-1
Foto: Divulgação

Local: A Obra Bar Dançante; Rua Rio Grande do Norte, 1168, Savassi, Belo Horizonte/MG;
Data: Sexta-feira (01/12/2017), a partir das 20h;
Valor: R$30.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Daniel Eliziario.

Mais do Inferno Santo