capa-gabriela-brown-youtube

A cantora francesa radicada no Espírito Santo, Gabriela Brown, acaba de divulgar uma versão ao vivo tocada na beira da praia da cativante “Bonito é o Quê?”. O vídeo é o segundo registro autoral em português lançado por Gabriela. Sua estreia veio em Junho, com uma performance ao vivo da canção “Anti Maré” no estúdio Sala de Estar.

Nascida em Dunquerque, na França, vive no Espírito Santo desde os 10 anos de idade. Iniciou sua carreira nos bares e pubs da Grande Vitória há pouco mais de um ano e já chegou a dividir o palco com artistas como Gavi (ES) e Pabllo Vittar (MA). Além de músicas autorais, seu repertório inclui sucessos do pop, black e hip-hop, além de danças e coreografias.

Atualmente eu estou falando muito sobre empoderamento feminino e autoestima. Mas há outras bandeiras que amo levantar, como a LGBT.

– Gabriela Brown em entrevista à Gazeta (07/09/2017).

A música “Bonito é o Quê?” participa da promoção de empoderamento feminino Novas Divas By Niely. A cantora ou banda feminina vencedora será premiada com a produção de um vídeo e um canal Vevo — além de produtos Niely.

Seja qual for o resultado, a promessa da cantora é de lançar um EP até o fim do ano.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.