Muito heavy metal no 3º The Devil’s Fest

As bandas The Devils, AshBürn, AnkhRise e Shellfirer chegam ao Correria neste sábado (18/11) para a terceira edição do The Devil’s Fest
capa-devil-fest-facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Uma noite de peso está para dominar o Correria neste sábado (18/11). A terceira edição do The Devil’s Fest promete trazer a Vila Velha tudo de melhor que a nova onda do heavy metal brasileiro tem a oferecer.

O evento terá tatuagens ao vivo com Dan Ram Tattoo, bem como sorteio de brindes, tatuagens, camisas e outros. Os shows ficarão a cargo das bandas The Devils (com lançamento do novo single), AshBürn (Angra, Helloween, Shaman e Viper), AnkhRise (Megadeth, Metallica e Motörhead) e Shellfirer (Judas Priest, Iron Maiden, Black Sabbath e Deep Purple).

Formada por Izzy (vocais), Yan Barbosa (guitarra), Murilo Larrubia (Baixo) e Daniel Bins (bateria), a banda The Devils iniciou sua carreira em meados de 2011 na Serra/ES. Influenciada por grupos consagrados como Diamond Head, Black Sabbath, Judas Priest, UFO e outros, lançou seu EP de estreia, First Time, Homemade, em 2015. Hoje, prestes a lançar seu novo álbum, é a porta-voz capixaba da New Wave of Brazilian Heavy Metal.

É um conceito, porque existia o New Wave of British Heavy Metal na década de 80 […] A gente botou isso daqui mais porque o Brasil está… não está carente — tem muita banda de heavy metal por aqui, mas tudo na mesma linha, eu acho. Tipo, tem muitas bandas que eu respeito. Geralmente as pessoas criam e fica uma linha parecida. A gente botou essa linha, tipo assim, para tentar animar a galera. A nova onda! Não é bem que criamos — tem outras pessoas que utilizam também. É mais uma área. As bandas de 2010 pra cá. A nova onda do metal brasileiro. Simplesmente isso. […] É um conceito.

– Izzy em entrevista ao 4º Studio Audiovisual.

Local: Correria Music Bar; Av. Estudante José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES;
Data: Sábado, 18/11/2017;
Horário: A partir das 21h;
Valor: R$10 mais um brinquedo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo