Venha curtir a última Substance do ano

Sábado (18/11) teremos o melhor do post punk, synthpop e new wave no Stone Pub com a última edição deste ano da festa Substance
capa-substance-facebook
Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

O Stone Pub receberá neste sábado (18/11) a última edição deste ano da Substance. A festa aposta na reunião do melhor do post punk, synthpop e new wave e ainda trará mini especiais de The Smiths, The Cure, New Order e She Wants Revenge. Sob o comando dos DJs Kalunga, Led Russo, Belotti, AVIV e Tuzzão, promete agitar a pista de dança até altas horas da madrugada com muita música, projeção de vídeos e uma decoração exclusiva.

A Substance teve sua origem em 2015 como um evento do The Dark Street Project, um núcleo criado em 2002 para difundir gêneros como gothic rock, synthpop, post punk, EBM/industrial e darkwave. Desde então, a festa ganhou vida própria e já se tornou referência na cena alternativa local. Liderada pelos DJs e produtores musicais Kalunga e Led Russo, recentemente esteve na Cervejaria Mula Rouge e no Halloween do Spirito Jazz On The Road na Casa Cor.

Em sua última edição de 2017, a Substance garante muito Joy Division, Interpol, Ladytron, Tears For Fears, Talking Heads, Killing Joke, Blondie, The B-52’s, Oingo Boingo, INXS, Depeche Mode e muito mais. Não fique de fora!

substance-foto1-facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Local: Stone Pub; Rua Rômulo Samorini, 33, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Sábado, 18/11/2017;
Horário: A partir das 22h;
Valor: R$15 até 23h (com nome na lista) ou R$20.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo