capa-brunno-monteiro-facebook

Nesta quinta-feira (22/11), a Casa Verde receberá a ilustre presença do carioca Brunno Monteiro. A noite também contará com performances dos incríveis Fernando Zorzal e Juliano Rabujah, que também farão uma participação no show da atração principal.

Monteiro é um cantor e compositor carioca. Seu primeiro disco, o tão elogiado Ecos da Rua (2012), contou com a produção musical de JR Tostoi, conhecido por seus trabalhos com Lenine e Caetano Veloso. Atualmente está divulgando seu novo trabalho, os EPs Duplo – Lado A e Duplo – Lado B (2016).

O músico e compositor Fernando Zorzal segue na divulgação de seu álbum, Cidade Alta, lançado no ano passado. O trabalho é o sucessor de seu delicioso e homônimo EP de estreia, disponibilizado em 2014. Sobre sua sonoridade, “uma vez um crítico falou que minha música era um tropical folk, e gostei do termo,afirma Zorzal.

Dono de uma voz imponente e uma música que transita entre o orgânico e o eletrônico, Juliano Rabujah é natural de Cachoeiro de Itapemirim. Teve seu primeiro registro, o álbum O Que Meu Samba Tem, divulgado em 2011, antes de mudar-se para o Rio de Janeiro. Com seu retorno ao Espírito Santo, lançou os EPs Quarto e Sala (2013) e Cozinha Americana (2014), que juntos funcionam como um disco único devido ao seu senso de continuidade e plenitude. Seu novo álbum, Poemia, tem previsão de lançamento para 2018.

Local: Casa Verde; Rua Dionísio Rosendo, 120, Centro, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 22/11/2017;
Horário: A partir das 19h;
Valor: R$10 (até 20h na lista amiga) ou R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

PUBLICIDADE