Quarta Autoral com Eletrofonia no Motor Rockers

Banda Eletrofonia apresentará as músicas de seu novo EP, Iniquidade (2017), em show no Motor Rockers nesta quarta-feira (22/11)
capa-eletrofonia-facebook
Foto: Divulgação/Facebook
PUBLICIDADE

A Eletrofonia estará no Motor Rockers na noite desta quarta-feira (22/11) para apresentar músicas de seu novo EP, Iniquidade (2017). Formado por Wagner Arezes (vocais e violão), Romeu Neto (guitarra), Ramon Oliveira (guitarra), Andre Vinand (baixo) e Theo Lopes (bateria), o grupo promete tocar suas músicas autorais, bem como outras surpresas.

Inicialmente conhecida como Eletric Shiver, formou-se em 2003 graças a um anúncio no site formesuabanda.com.br. Apesar disto, a banda somente encontrou sua formação e motivação definitivas no ano seguinte. Na época, lançou uma demo que levava a nova identidade do grupo: Eletrofonia — “uma mistura de elétrico e harmonia“.

Sucessor do EP Falange (2007), Iniquidade marca o primeiro registro da banda após o seu retorno em 2013. Lançado em Agosto deste ano, conta com seis faixas inéditas gravadas por Marcus “Nariz” no 4º Studio Audiovisual, e com produção musical do próprio baterista.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 22/11/2017;
Horário: A partir das 19h;
Valor: R$13.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo