Broken & Burnt participa do 4º Studio Apresenta

4º Studio Audiovisual acaba de liberar a performance da banda Broken & Burnt no mais recente episódio do programa virtual “4º Studio Apresenta”
capa-broken-4-studio-youtube
Foto: Reprodução/Youtube
PUBLICIDADE

O 4º Studio Audiovisual acaba de liberar o vídeo da apresentação da banda Broken & Burnt no mais recente episódio de seu programa virtual, 4º Studio Apresenta. Durante a performance, a banda tocou as músicas “Dead Womb”, “Along The Way” e “Deep Inside The Void”. Sobre novos projetos, o grupo afirmou que atualmente está preparando três músicas para um futuro lançamento.

Composta por Hugo Ali (vocais e guitarra), César Schroeder (guitarra), Denis Coelho (baixo) e Apache Moons (bateria), a Broken & Burnt surgiu em 2011 na Serra/ES. No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum, Let The Burning Begin, e na sequência gravou o Split-EP Stolen/Unsober (2013) com os parceiros da Blackslug. Nos palcos, já tocou com Krisiun, Confronto, Claustrofobia, Viper, Macaco Bong, Dead Fish e outros.

Seu mais novo registro é o disco It Comes To Life (2016), que levou cerca de dois anos para ser finalizado. Todo esse tempo foi necessário para que a concepção e produção das novas composições pudessem refletir fielmente o amadurecimento da banda nos últimos anos. Como resultado, a banda lançou nove músicas que, baseadas no livro Frankenstein, de Mary Shelley, soam como uma jornada singular e sinistra em que os detalhes são tão bem lapidados que nenhuma paisagem parece se repetir.

Assista na íntegra sua apresentação neste episódio do 4º Studio Apresenta:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo