Hoje estreia Asfalto, documentário de 25 anos do Dead Fish

“Asfalto”, documentário que celebra a carreira de 25 anos do Dead Fish, a maior banda de hardcore do Brasil, chega aos cinemas hoje (27/11)
capa-asfalto-youtube
Foto: Reprodução/Youtube
PUBLICIDADE

Hoje (27/11) teremos a estreia de “Asfalto: 25 anos de Dead Fish”, documentário que celebra a carreira da maior banda de hardcore do Brasil. A exibição acontecerá simultaneamente em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Vitória/ES — aqui no nosso Cine Jardins. Enquanto todas as sessões terão início às 21h30, os capixabas terão acesso ao registro quinze minutos mais cedo, às 21h15 — só não vale spoiler.

Dirigido por Marcos Okura e Caio Rodriguez, o documentário apresenta um retrato da carreira da banda entre os anos de 1991 e 2016. Dentre as imagens, relatos dos atuais e ex-integrantes, bem como de amigos, produtores e empresários, ajudam a enriquecer a narrativa e o conteúdo de um dos mais esperados lançamentos desta banda. Seus 106 minutos de duração abrangem desde a sua formação em Vitória/ES até a luta por sua sobrevivência nos dias de hoje.

Inicialmente concebida para acontecer simultaneamente em oito capitais, a investida não conseguiu arrecadar todos os ingressos necessários. Com isso, as sessões em Salvador/BA, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR e Brasília/DF tiveram que ser canceladas.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo