Final do 1º Festival de Rock da Harley-Davidson Vitória

As bandas Muddy Brothers, The Devils, Yumi, Letal, HellRoute e Bad Guys participarão da final do 1º Festival de Rock da Harley-Davidson Vitória neste sábado
capa-harley-flickr
Foto: Flickr
PUBLICIDADE

O 1º Festival de Rock organizado pela Harley-Davidson Vitória está chegando ao fim. Após três etapas em que dezoito bandas subiram ao palco para disputar uma Harley-Davidson 883, agora é a vez da grande final. Com o intuito de buscar “a melhor banda capixaba”, as seis finalistas que se apresentarão neste sábado (02/12) são as bandas Muddy Brothers, The Devils, Yumi, Letal, HellRoute e Bad Guys.

Programação:

– 13h50: Bad Guys (Blues Rock);
– 15h00: Letal (Cover de Metallica);
– 16h00: Muddy Brothers (Rock);
– 17h00: HellRoute (Cover de Hard Rock);
– 19h00: The Devils (Heavy Metal);
– 20h00: Yumi (Cover de Classic Rock).

Enquanto as bandas tocam no Palco Iron, o evento ainda contará com shows da Dona Fran e Vintage Gang no Palco Harley Backstage Live. Por lá também passarão outras atrações, como DJ Chuck Hypolito, DJ Mel Marcarini, Macacko e Kessy Borges.

E não é só isso. O festival também terá um Paredão de Escalada, Grafite ao vivo, Espaços Tattoo, Barbearia e Ladies of Harley, American Food (By Rock, Rock Burguer, Pé Na Tábua e Paparazzi), Pista de Test-Ride H-D, Jump Start (Simulador H-D), Área Kids e Concurso de Fantasias.

Local: Shopping Vitória; Av. Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória/ES;
Data: Sábado, 02/12/2017;
Horário: 12h;
Valor: R$ 30 (meia) e R$60 (inteira).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Flickr.

Mais do Inferno Santo