Cesar MC vence o Duelo de MCs Nacional 2017

O capixaba Cesar MC volta para casa com o título de melhor MC improvisador da cultura hip-hop brasileira após vencer o Duelo de MCs Nacional 2017
capa-cesar-youtube
Foto: Reprodução/Youtube
PUBLICIDADE

Cesar Lemos, o Cesar MC, venceu a final do Duelo de MCs Nacional 2017 após uma batalha contra o mineiro MC Drizzy, neste domingo (26/11). O morador do Morro do Quadro, em Vitória/ES, foi nomeado o grande campeão do evento mais importante do país, sendo agora considerado o melhor MC improvisador da cultura hip-hop brasileira.

A décima edição da competição aconteceu novamente embaixo do Viaduto Santa Tereza, no Centro de Belo Horizonte/MG. Teve seletivas regionais em 24 estados e reuniu mais de dois mil MCs brasileiros. Após as seletivas, a disputa oficial contou com a participação de 16 MCs: Cesar (ES), Drizzy (MG), Mano Z (AC), Alves (DF), Bert (BA), Caco (MT), Miliano (MS), HB (PE), Zandrio (RS), Blackout (PA), Jeff (MA), KDS (RR), Krawk (SP), Choice (RJ), Menor (AM) e Alysson (TO).

PUBLICIDADE

Durante a final, que ocorreu no último final de semana, o evento também contou com outras atrações. Além de MCs, DJs e artistas do graffiti, o grupo capixaba Melanina MCs também marcou presença no palco do Viaduto.

Confira abaixo o duelo que rendeu a Cesar sua vitória na competição:

É importante lembrar que, ainda neste ano, Cesar foi o campeão do primeiro SLAM ES (Campeonato Estadual de Poesia Falada). A conquista lhe garantiu a oportunidade de representar o Espírito Santo na etapa nacional do campeonato, o SLAM BR, em São Paulo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo