Hardcore canela verde no “This is Vila Velha x Not VIX”

Correria recebe “This is Vila Velha x Not Vix” com as bandas Expulsos do Bar, Skydiving From Hell, Terra Convexa, Marte Attack e Local Hardcore
capa-vila-velha-vix-facebook
Foto: Divulgação/Facebook
PUBLICIDADE

O Correria Music Bar receberá neste sábado (02/12) o evento This Is Vila Velha x Not VIX. A música ficará por conta do peso do tradicional punk e hardcore canela verde das bandas Expulsos do Bar, Skydiving From Hell, Terra Convexa, Marte Attack e Local Hardcore. O evento também terá comida vegana e uma banquinha da Prego, com zines, camisas, CDs, livros e outros.

A banda de streetpunk Expulsos do Bar não é nenhuma novata. Composta por Anis Skunx (guitarra e vocal), Marcus Vinicius (bateria), Cristiano (guitarra) e Rossano Roy (baixo e vocal), foi formada antes da virada do milênio, em 2000. Após participar de diversas coletâneas internacionais, estão focados no lançamento de seu álbum, que deverá sair no ano que vem.

Skydiving From Hell é uma banda de metal/hardcore fundada no ano passado por Jefferson Lima (vocal), Davi Cirino (guitarra), Ingrid Pimentel (guitarra) e Ramon Lucas (bateria). Atualmente em fase de composição, o grupo planeja lançar seu EP de estreia no primeiro semestre de 2018.

Buscando “envolver e completar o vazio da alma,” a Terra Convexa é uma banda de rock progressivo instrumental que surgiu em 2015. Sua formação apresenta Filipe Bragio nas guitarras, Raphael Gregório no baixo e Tiago Barbosa na bateria. O grupo recentemente lançou um videoclipe para a música “Terra Um”. Confira.

A Marte Attack é uma banda canela verde com influências que viajam pelo punk rock, surf music, hardcore e pela “psicodelia alienígena”. Com seis anos de estrada e um álbum na bagagem — Homem Pós Moderno (2015) —, o evento marca o retorno de JJ Koscky (guitarra e vocal) e Renan Torres (baixo) aos palcos desde a saída de seus antigos guitarrista e baterista. Agora repaginada, a Marte Attack foi recrutada de última hora para segurar a saída da banda Äarma HC.

A ocasião também marcará a estreia da Local Hardcore, formada por Elder Junior (vocal), Lucas Salzani (guitarra) e Lukas de Oliveira (bateria). A banda foi idealizada após a passagem de seus integrantes por grupos como Social Disparity e Casatorna, e revelará uma sonoridade de peso pautada no hardcore.

local-hardcore-facebook
Foto: Divulgação/Facebook

Local: Correria Music Bar; Av. Estudante José Júlio de Souza, 740, Praia de Itaparica, Vila Velha/ES;
Data: Sábado, 02/12/2017;
Horário: 18h;
Valor: R$10.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo