Blackslug e Los Muertos Vivientes no Motor Rockers

A Quarta Autoral do Motor Rockers reunirá as bandas Blackslug e Los Muertos Vivientes na noite desta quarta-feira (06/12)
capa-motor-rockers-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Amanhã (06/12) é dia de mais uma Quarta Autoral no Motor Rockers. A trilha sonora que invadirá a noite da Praia do Canto ficará por conta de Blackslug e Los Muertos Vivientes.

A Blackslug acaba de voltar de Belo Horizonte/MG, onde fez um show na icônica casa A Obra Bar Dançante. Escalada para tocar no Rock a Rock Festival, que acontecerá no próximo sábado (09/12), no Pavilhão de Carapina, a banda estará vendendo ingressos promocionais do show, além de seus CDs e camisetas.

O Los Muertos Vivientes é uma banda fundada em 2003 na cidade de Vila Velha/ES. Pautada numa excêntrica e divertida mistura de surf music, luta livre, psychobilly e filmes B, lançou seu primeiro registro no ano de 2005, sob a forma de uma demo intitulada ¡Adelante Muertos!. Seu álbum, En nombre del surf y de la lucha del Espirito Santo… ¡Amén!, veio mais tarde, em 2010, com incríveis dezesseis músicas. Confira.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 06/12/2017;
Horário: A partir das 19h;
Valor: R$13.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo
capa-envolto-weksley-gama
Leia Mais

Envolto finaliza a gravação do disco novo

Os vocais de Weklsey Gama finalizaram a gravação do primeiro disco da banda Envolto. O registro foi feito no Estúdio LEVEL sob a produção de Léo Molini e tem previsão de lançamento para Março de 2018