Gabriela Brown no comando da Ladies Night

Amanhã (08/12) tem mais uma edição da Festa Ladies no Stone Pub e quem estará sob o comando da música é a diva Gabriela Brown
capa-gabriela-ladies-night-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

Amanhã (08/12), o Stone Pub será palco de mais uma Ladies Night e o comando da festa fica a cargo da diva franco-capixaba Gabriela Brown. Acompanhada de GAVI e Magro (Solveris), promete apresentar seu trabalho e um repertório recheado de Beyoncé, Rihanna, Ciara, Black Eyed Peas, The Weeknd, Karol Konká, MC Livinho e mais.

foto-gabriela-brown-ladies-night-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Local: Stone Pub; Rua Rômulo Samorini, 33, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Sexta-feira, 08/12/2017;
Horário: 22h;
Valor: R$15 (até 23h com nome na lista) ou R$20 (a noite toda).

Gabriela Brown

A cantora francesa radicada no Espírito Santo fez a estreia de suas composições autorais em português no mês de Junho, quando divulgou uma performance ao vivo da canção “Anti Maré” no estúdio Sala de Estar. Em Novembro, Gabriela lançou uma cativante versão ao vivo da música “Bonito é o Quê?”. O vídeo inclusive lhe garantiu um lugar entre as cinco finalistas do concurso Novas Divas By Niely. Neste mês, Brown foi uma das convidadas de André Prando para o seu show no Liverpub Vitória.

Nascida em Dunquerque, na França, vive no Espírito Santo desde os 10 anos de idade. Iniciou sua carreira nos bares e pubs da Grande Vitória há pouco mais de um ano e já chegou a dividir o palco com artistas como GAVI (ES), André Prando (ES) e Pabllo Vittar (MA). Além de músicas autorais, seu repertório inclui sucessos do pop, black e hip-hop, assim como danças e coreografias.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo