Assista GAVI no 4º Studio Apresenta

Cantora capixaba GAVI apresenta as músicas de seu EP A Conta-Gotas no novo episódio do programa virtual “4º Studio Apresenta”
capa-gavi-4-studio-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

A envolvente e serena performance da cantora GAVI no mais recente episódio do programa virtual “4º Studio Apresenta” acaba de ser disponibilizada. Nesta edição, GAVI cantou as músicas “Re:”, “Chico Já Dizia” e “Meu Bem”, que juntas compõem seu EP de estreia, A Conta-Gotas (2017). Numa descontraída conversa com a apresentadora Malu Caliman, a cantora também falou sobre seu estilo, a produção do EP, a primeira vez que cantou suas músicas, sua participação no festival Sonora, dentre outros assuntos. Confira o registro logo abaixo!

Natural de Cachoeiro do Itapemirim/ES, GAVI é o nome artístico de Gabriela Viguini. Embora seu contato com a música tenha vindo desde cedo, foi apenas em 2015, após terminar a faculdade de Direito, que começou a postar alguns vídeos no Youtube de belas releituras de artistas como James Bay, Bob Marley, Tove Lo e Britney Spears. Sua transição para os palcos veio em 2016, quando fez um show para mais de trezentas pessoas no Jurema Beach em Vitória/ES.

Neste ano, GAVI foi para São Paulo para dar início à gravação de seu primeiro EP. Com produção de Viktor Lombardi e Júnior Carelli, o registro conta com três canções autorais que viajam pelo universo do R&B, black music e pop. Com muito groove, sensualidade e pegada, A Conta-Gotas foi lançado em Setembro, junto do videoclipe da música “Meu Bem”.

WAVE + GAVI no Fluente

Para comemorar o retorno da festa WAVE, a Fluente trará a cantora GAVI para agitar o final da tarde do próximo sábado (09/12). O evento também contará com Carol Vargas, Diego Locatelli, Luis Felipe Salvador e Flyp. Não fique de fora!

foto-wave-gavi-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Local: Fluente; Avenida Saturnino Rangel Mauro, 505, Jardim da Penha, Vitória/ES;
Data: Sábado, 09/12/2017;
Horário: 15h;
Valor: R$15 (até 17h) e R$25 (após 17h).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo