Soltos & Prensados no projeto BRAZUCA do Liverpub

Hoje (07/12) tem a estreia do projeto BRAZUCA no Liverpub Vitória com shows de Soltos & Prensados, Léo Norbim e Renato Casanova
capa-soltos-prensados-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

O Liverpub Vitória fará hoje (07/12) a estreia o projeto BRAZUCA, uma homenagem à música brasileira. A celebração desta noite ficará por conta do som autoral dos Soltos & Prensados, além de tributos ao Los Hermanos e Cazuza, com os músicos Léo Norbim e Renato Casanova, respectivamente. O evento também contará com um set do DJ John, que tomará conta da música antes e depois dos shows.

foto-brazuca-liverpub-facebook.jpg
Foto: Divulgação/Facebook.

O grupo Soltos & Prensados surgiu em 2004 como um projeto paralelo de seus idealizadores, os músicos Jefinho Faraó (vocal) e Leandro Bonfim (guitarra e programação eletrônica). Com uma proposta de valorização da cultura de rua e da identidade afro-brasileira, sua sonoridade é pautada no hip hop, black, funk e reggae. Ao longo de seus anos de estrada, já tocou com grandes artistas, como MV Bill, B Negão, Cidade Negra, Thaíde, Alice Caymmi, Dead Fish e CPM 22.

Natural de Vila Velha/ES, Léo Norbim está envolvido com a música desde os sete anos de idade. Baixista de jazz, já tocou e gravou com diversos artistas ao longo dos anos. Focado em sua carreira solo, lançou seu primeiro disco, Depois de Depois, em 2015 e agora está se preparando para entrar em estúdio e gravar o álbum Inverno.

Renato Casanova é um músico, compositor e produtor mais conhecido pelo seu trabalho com a banda de pop-rock regional Casaca, na qual é o vocalista. Formada na Barra do Jucu em 2000, a banda já fez diversos lançamentos, sendo o EP Chega! (2017) seu trabalho mais recente. Viraram notícia em 2004, quando sua música “Da Da Da” foi utilizada pela NASA para despertar a sonda de exploração espacial não tripulada Spirit, em Marte.

Local: Liverpub Vitória; Rua Joaquim Lírio, 820, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 07/12/2017;
Horário: 20h;
Valor: R$30.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo