Hoje tem The Devils no Garage Pub

A segunda melhor banda capixaba, The Devils, fará seu penúltimo show de 2017 no Garage Pub, na Serra/ES, nesta sexta-feira (08/12)
capa-devils-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Hoje acontecerá o penúltimo show do ano da banda The Devils. Desta vez no Garage Pub, o evento marca o retorno da banda à Serra/ES, sua cidade natal, onde não tocava desde Novembro. Não fique de fora, pois o próximo show será longe, lá em Marilândia/ES, num encontro de motociclistas (09/12)!

Local: Garage Pub; Rua Álvares Cabral, 78, Laranjeiras, Serra/ES;
Data: Sexta-feira, 08/12/2017;
Horário: 17h.

1º Festival de Rock e novo disco

O The Devils foi a segunda colocada da grande final do 1º Festival de Rock organizado pela Vitória Harley-Davidson. O evento deu a vitória ao Muddy Brothers e garantiu ao The Devils o título de “segunda melhor banda capixaba” — um verdadeiro triunfo da música autoral do Espírito Santo.

No início deste mês, a banda também liberou o single “Nymphomaniac Part 03”, um poderoso instrumental que estará entre as onze faixas de seu novo álbum. Escute a música logo abaixo e não deixe de prestar atenção no fantástico solo de baixo no final. Além disso, faça parte do novo álbum do grupo e os ajude a batizar o registro. Corra para o Facebook da banda e deixe sua sugestão antes que seja tarde.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo