Quarta Autoral com a banda Primavera Estatal

A banda Primavera Estatal chega à Quarta Autoral desta semana (13/12) no Garagem Vitória para apresentar seu repertório de composições autorais
capa-primavera-estatal-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

A Primavera Estatal será a atração desta semana no projeto Quarta Autoral do Garagem Vitória. O grupo fez sua estreia na casa na semana passada (07/12), quando focou seu repertório em hits nacionais e internacionais. Agora, a intenção é trazer todo o seu pop rock para uma noite de apenas composições autorais.

Formada em Vitória/ES, a Primavera Estatal atualmente é composta por Vinícius de Nadai (voz e guitarra), Aulus Leonardelli (baixo), Tiago Vieira (bateria) e Gustavo Lacerda (guitarra). Conforme sua própria denominação, seu som é produzido “em nosso próprio apartamento, para podermos compartilhar com vocês, com o mundo” e suas músicas são postadas na internet desde Novembro de 2015.

Recentemente, o grupo lançou o webclip oficial da música “Saudade”, produzido por Aline Lopes, JG Dallorto e Fiction Produções e com make up de Marcos Mará. Embora o vídeo tenha sido disponibilizado em Outubro, este não será o último lançamento do ano. A banda promete disponibilizar seu EP de estreia no próximo dia 23. O registro virá tanto em formato físico quanto digital, portanto, fiquem ligados!

Local: Garagem Vitória; Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 13/12/2017;
Horário: 21h;
Valor: Entrada Franca.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo
capa-devils-facebook
Leia Mais

Hoje tem The Devils no Garage Pub

A segunda melhor banda capixaba, The Devils, fará seu penúltimo show de 2017 no Garage Pub, na Serra/ES, nesta sexta-feira (08/12)