Prego lança SabotaxPrego! ao som de Raw Power

O Prego Espaço de Arte fará o lançamento de sua parceria com a marca Sabota Brand ao som da psicodelia dos cachoeirenses da Raw Power
capa-prego-raw-power-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

A Prego Espaço de Arte fará o lançamento da SabotaxPrego! nesta sexta-feira (15/12). Trata-se de uma colaboração entre o seu artista Alex Vieira e a marca de roupas Sabota Brand (criada aqui no estado em 2014 por um coletivo de artistas urbanos).

O evento também terá discotecagem; uma exposição com os artistas Cristiano Onofre e Fiedler Marcelo; um flash day com os tatuadores Sullivan Alves e Bueno Victor; e uma batalha de tags com a galera do Vício de Escrever.

Já a música ao vivo ficará por conta da psicodelia suja da banda Raw Power, diretamente de Cachoeiro de Itapemirim/ES. Da última vez que checamos, o grupo era formado por Carlo Schiavine (vocal e guitarra), Mário Schiavini (teclado), Marcus Supeleto (baixo) e Igor Allochio (bateria) e seu único lançamento era o EP homônimo de 2012. Com uma sonoridade pautada na sujeira urbana cotidiana, seu nome veio diretamente do terceiro álbum da banda americana de proto punk The Stooges, intitulado Raw Power (1973).

Não deixe de conferir a expurgação nervosa que é o som destes caras!

prego-sabota-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Local: Prego Espaço de Arte; Avenida Luciano das Neves, 247, Centro, Vila Velha/ES;
Data: Sexta-feira, 15/12/2017;
Horário: 18h;
Valor: Gratuito.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo