Jardim da Penha vira o Mississipi no Romero Blues Festival II

Romero Blues Festival II neste sábado (16) com Blues Sociedade Acústica, On Rails Blues Band, Som Na Estrada Rock Blues e Amanita Flying Machine
capa-romero-blues-flickr
Foto: Flickr.
PUBLICIDADE

Neste sábado (16), Jardim da Penha receberá a segunda edição do Romero Blues Fesival. O estacionamento do gastrobar Romero Carniceria será o palco deste grande e gratuito encontro do blues. Agendado para começar impreterivelmente às 15h42, as atrações abrangem as bandas Blues Sociedade Acústica, On Rails Blues Band, Som Na Estrada Rock Blues e Amanita Flying Machine.

A Blues Sociedade Acústica é um projeto do músico Eugênio Goulart, vocalista da banda Big Bat Blues Bland, que se formou em Vitória no ano de 1993. Sua Sociedade Acústica aposta na releitura de clássicos do gênero de uma forma mais intimista.

On Rails Blues Band é uma banda fundada em 2016 na capital Vitória. Formada pelos músicos Marcos Rosa (voz), Bruno Oliveira (guitarra), Henrique Moreira (guitarra), Leonardo “Hackin” Freire (baixo) e Enofre Alves (bateria), trabalha com uma proposta autoral e com releituras mais elétricas e energéticas de grandes clássicos do blues.

Formado por Tiago Gomes (voz e violão/guitarra), Heitor Moraes (contrabaixo), Cassiano Jesus (bateria) e André Azoury (gaita), o Som Na Estrada Rock Blues é um grupo de Vila Velha criado em 2012. Sua sonoridade é baseada no rock n’ roll da década de 70, mas sem deixar de lado a cadência blues, que fornece uma bela roupagem às suas composições.

E para fechar a noite, a Amanita Flying Machine é uma banda que tem suas influências no rock e no blues de ambos os lados do Atlântico Norte. Fundada em 2014 na capital, segue como um power trio composto por Henrique Mattiuzzi (voz e guitarra), Pedro Heyerdahl (bateria e voz) e Leandro Loss (baixo).

romero-blues-festival-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Local: Romero Carniceria; Rua Arthur Czartoryski, 510, Jardim da Penha/ES;
Data: Sábado, 16/12/2017;
Horário: 15h42;
Valor: Gratuito.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Flickr.

Mais do Inferno Santo