The Rain, Mystery e Undertow no Motor Mini Fest

Motor Rockers receberá grandes nomes do rock autoral capixaba no Motor Mini Fest deste sábado (16): The Rain, Mystery e Undertow
capa-the-rain-motor-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O Motor Rockers receberá neste sábado (16) o Motor Mini Fest. O evento reunirá nomes de peso do rock autoral capixaba em shows inesquecíveis. As atrações são as incríveis bandas The Rain, Mystery e Undertow.

Formada por Leandro “Led” Moreira (voz e baixo), José Roberto Santos Neves (bateria), Fabio Lyrio (guitarra) e Ronald Serafini (guitarra), a banda The Rain é uma das maiores representantes do rock autoral capixaba. Uma das pioneiras do gênero no estado, se manteve na ativa durante as décadas de 80 e 90. Seu retorno aos palcos ocorreu neste ano para um show no Spirito Jazz, em Novembro. Sua última apresentação havia sido em 2012, no lançamento do livro Rockrise, escrito pelo próprio baterista da banda sobre a evolução do rock no Espírito Santo.

A Mystery é uma banda de death metal composta por Claudio Neto (vocais e baixo), Tante (guitarra), Fabio Azeredo (guitarra) e Danubio (bateria). O grupo surgiu em Vitória no ano de 1991 e teve seu primeiro registro fonográfico lançado na coletânea Noise Core, de 1992. Após um longo período de pausa, a banda voltou aos palcos e recentemente lançou o seu primeiro álbum, Creation Corrupted (2017).

Diretamente da capital, a Undertow é uma banda de punk rock formada em meados de 1995. Seus integrantes são os músicos Dhonas Cordeiro (voz e guitarra), Gustavo Buteri (guitarra), Marcelo Buteri (bateria) e Fabiano Có (baixo). Com diversos lançamentos na bagagem, atualmente divulgam o EP Diário, lançado de forma independente em 2015.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Sábado, 16/12/2017;
Horário: 19h;
Valor: R$13.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo