Groove em dose dupla com Zé Maholics em Vitória e na Serra

O Zé Maholics trás seu groove para um show no aniversário da Vintset Experimental Store hoje (15) e outro com a Facção Caipira no Mad Rock’s amanhã (16)
capa-groove-maholics-joao-depoli
Foto: João Depoli.
PUBLICIDADE

Se você curte um groove, tirou a sorte grande! Os rapazes do Zé Maholics não estão pra brincadeira e agendaram dois belos shows para hoje e amanhã!

Essa noite (15), a banda toca no aniversário de um ano da Vintset Experimental Store, uma loja colaborativa que opera como um reduto capixaba de novos talentos, sejam estes designers, estilistas ou produtores independentes. A festa acontece a partir das 19h na própria loja, na Rua Joaquim Lírio, 619, Praia do Canto, Vitória. Além da banda, o evento ainda vai oferecer chopps Barba Ruiva e Antuérpia, drinks diversos e food trucks (Best Burger e Mochica Cevicheria).

Já amanhã (16), o Zé Maholics se apresentará na Serra, no Mad Rock’s. O show também contará com os cariocas da Facção Caipira, que tocam hoje no Garagem Vitória com a galera do Cinco Nós. O espaço fica na Rua Rui Barbosa, 14, Parque Residencial Laranjeiras, e abre a partir das 17h30.

Texto e foto de capa: João Depoli.

Mais do Inferno Santo