Escute a entrevista de Izzy (The Devils) no Sorvetinho FM

Sorvetinho FM entrevista Izzy, vocalista da banda The Devils, que, além de contar várias curiosidades sobre a banda, lançou o single “Mr. Buddy”
capa-devils-sorvetinho-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (13), o vocalista da banda The Devils, Izzy, foi entrevistado no Sorvetinho FM, programa da Rádio Universitária (104,7) que trata exclusivamente de música autoral capixaba.

Durante o tempo que passou com os apresentadores Daniel Morelo e Victória Dessaune, Izzy contou algumas histórias da banda, falou sobre o festival The Devil’s Fest, o próximo álbum, a interação com os fãs, dentre outros assuntos. Rolou até um parabéns para o baixista da banda (Murilo Larrubia), que completou seus trinta anos naquele dia. Escute a entrevista por completo logo abaixo.

Izzy também aproveitou a ocasião para fazer o lançamento do novo single do grupo, a música “Mr. Buddy”. “Essa música para mim é muito importante, porque é uma música que fala sobre mim,” confessou o vocalista sobre a canção. Confira abaixo um registro ao vivo de “Mr. Buddy” durante a participação da banda no 4º Studio Apresenta.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo