Quintal Selvagem disponibiliza clipe de “Lonely”

Quintal Selvagem acaba de lançar o videoclipe da música “Lonely”, sua primeira investida no universo da música autoral. Assista aqui!
capa-quintal-selvagem-lonely-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

O Quintal Selvagem disponibilizou ontem (15) o videoclipe da música “Lonely”. Dirigido por Rodrigo Pysi, o vídeo mostra várias imagens em preto e branco da banda apresentando a canção de forma ao vivo num quarto vazio. Confira!

Formada por Amaro “Paul F. Jones” Lima (voz e guitarra), Luiz Magnago (baixo) e Leandro Stein (bateria), a banda aposta numa sonoridade contemporânea voltada à performance de covers de músicas dos anos 90 em diante. Apesar disso, o trio fez uma bela investida no universo autoral com o lançamento de “Lonely”.

O Amaro chegou com uma música que ele tinha estruturado um verso, um refrão… ele tinha feito uma base da música. E ele falou, ‘galera, tem uma música aqui, vamos fazer? Vamos experimentar?’ E aí, ‘vamos!’ Aí a gente levantou a música […] e em dois ensaios ela estava praticamente pronta e a gente já se lançou para gravar. Assim que gravou a música, a gente já gravou um videoclipe também,” conta Luiz sobre a música.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo