Após afirmar que está trabalhando em três músicas, Broken & Burnt posta vídeo da pré-produção de um EP para o ano que vem

Tem novidade cozinhando no campo da Broken & Burnt. A banda acabou de postar no Stories de sua conta no Instagram um vídeo intitulado “Pré Produção EP ’18”. No vídeo, o vocalista e guitarrista Hugo Ali aparece gravando um riff de guitarra ao som de um metrônomo. Agora é só esperar para ver!

A banda

Composta por Hugo Ali (vocais e guitarra), César Schroeder (guitarra), Denis Coelho (baixo) e Apache Moons (bateria), a Broken & Burnt surgiu em 2011 na Serra/ES. No ano seguinte, lançou seu primeiro álbum, Let The Burning Begin, e na sequência gravou o Split-EP Stolen/Unsober (2013) com os parceiros da Blackslug. Nos palcos, já tocou com Krisiun, Confronto, Claustrofobia, Viper, Macaco Bong, Dead Fish e outros.

Seu mais novo registro é o disco It Comes To Life (2016), que levou cerca de dois anos para ser finalizado. Todo esse tempo foi necessário para que a concepção e produção das novas composições pudessem refletir fielmente o amadurecimento da banda nos últimos anos. Como resultado, a banda lançou nove músicas que, baseadas no livro Frankenstein, de Mary Shelley, soam como uma jornada singular e sinistra em que os detalhes são tão bem lapidados que nenhuma paisagem parece se repetir.

Assista abaixo sua apresentação na série digital 4º Studio Apresenta, que saiu no final de Novembro. Na ocasião, o grupo inclusive afirmou que estava preparando três músicas para um futuro lançamento. Confira!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Categories: Notícias