Confira o teaser do relançamento de Estranho Sutil

Após anunciar relançamento de seu primeiro disco, Estranho Sutil (2015), André Prando disponibiliza um divertido teaser para a ocasião
capa-andre-prando-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

André Prando acaba de disponibilizar um teaser para o relançamento em vinil do álbum Estranho Sutil. Produzido pelo Expurgação, o vídeo é um “acerto de contas,” segundo o próprio Prando, do clipe de “Última Esperança”. Assista aqui este registro fora deste mundo!

Ficha Técnica:
Roteiro e Storyboard: André Prando, Francisco Xavier e Gustavo Senna;
Direção: Gustavo Senna;
Direção de Fotografia: Francisco Xavier;
Produção: Raphael Gaspar e Felipe Mattar;
Figurino: Luara Zucolotto
Sound Design: Felipe Mattar e Alexandre Barcelos;
Efeitos Especiais: André Rios e Gustavo Senna;
Edição e Colorização: Gustavo Senna.

Estranho Sutil

Lançado em 2015 como sucessor do EP Vão (2014), o álbum foi produzido por Rodolfo Simor (conhecido por seu trabalho com SILVA e Solana). Eleito um dos melhores discos daquele ano, sua repercussão foi um sucesso, garantindo ao músico o status de um dos principais nomes da música do Espírito Santo. Suas composições mesclam uma identidade poética cotidiana com uma base de rock psicodélico e sensual e soam ainda melhor ao vivo.

Além das lojas físicas em Vitória (VAM, Arte Rock e Feira de Discos Amigos do Vinil) e Vila Velha (Discorama Discos), o novo LP 12″ agora também pode ser adquirido online no site do Selo Ácido a R$70. Agora ficou mais fácil!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo