Primeiro álbum de André Prando é relançado em vinil

Estranho Sutil, o primeiro álbum de André Prando que saiu em 2015 acaba de ser relançado em vinil pelo Selo Ácido a apenas R$70
capa-prando-estranho-sutil-vinil-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O primeiro álbum de André Prando, Estranho Sutil, acaba de ser relançado em vinil numa parceria com o Selo Ácido. O disco está sendo vendido a R$70 em lojas de Vitória (VAM, Arte Rock e Feira de Discos Amigos do Vinil) e Vila Velha (Discorama Discos). Em breve o disco também poderá ser adquirido online.

Lançado em 2015 como sucessor do EP Vão (2014), o álbum foi produzido por Rodolfo Simor (conhecido por seu trabalho com SILVA e Solana). Eleito um dos melhores discos daquele ano, sua repercussão foi um sucesso, garantindo ao músico o status de um dos principais nomes da música do Espírito Santo. Suas composições mesclam uma identidade poética cotidiana com uma base de rock psicodélico e sensual e soam ainda melhor ao vivo.

Em comemoração ao aniversário do álbum, Prando disponibilizou neste ano uma versão ao vivo do disco gravada no Estúdio de Música da Universidade Federal do Espírito Santo. Sob a produção de Daniel Tápia, o registro apresenta todas as suas faixas numa performance intimista de tirar o fôlego.

Para 2018, André promete o lançamento de um novo disco. Sua primeira prova foi a música “Em Chamas No Chão”, lançada em Março deste ano como o primeiro single de seu novo álbum, que segue em fase de pré-produção.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo
capa-envolto-weksley-gama
Leia Mais

Envolto finaliza a gravação do disco novo

Os vocais de Weklsey Gama finalizaram a gravação do primeiro disco da banda Envolto. O registro foi feito no Estúdio LEVEL sob a produção de Léo Molini e tem previsão de lançamento para Março de 2018