Fabriccio e Doidivanes na Casa Verde

Último evento da Casa Verde deste ano acontecerá nesta quinta-feira (21) e terá shows de Fabriccio e Doidivanes, que estarão lançando o álbum Jungle e o EP Destino de Madeira, respectivamente
capa-casa-verde-fabriccio-doidivanes-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Para fechar o ano e anunciar a chegada do verão, a Casa Verde receberá os shows de Fabriccio e Doidivanes nesta quinta-feira (21). Ambas as atrações estão divulgando seus novos trabalhos e prometem uma noite bem empolgante.

Fabriccio é um músico capixaba radicado em São Paulo que recentemente lançou o romântico e envolvente álbum chamado Jungle (2017). Este nome, que em português significa selva, é uma homenagem à sua nova casa. “Ilustrar uma perspectiva da cidade e todas as questões, sensações, perigos, encontros e possibilidades que a cidade possui sob o olhar de quem chega hoje, tendo essa sede de fazer música e viver disso e pra isso, também sobre todas as particularidades que ser negro no Brasil possui,” afirmou o músico ao Portal R7. Na Casa Verde, fará um pocket show acompanhado do produtor e beatmaker Tico Pro, um dos cabeças da Indigo Music, selo responsável por lançar Jungle.

Fundada em Vila Velha, a Doidivanes é um trio composto por Lucas Caser (voz e guitarra), Lucas Tonete (bateria) e Matheus Rafael (baixo). Autointitulada “psicotropicalista”, a banda estará fazendo o lançamento de seu novo EP, Destino de Madeira, que foi gravado e produzido pela própria equipe da Casa Verde.

Local: Casa Verde; Rua Dionísio Rosendo, 120, Centro, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 21/12/2017;
Horário: 19h;
Valor: R$10 (até 20h na lista amiga) ou R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo