4º Studio Apresenta Cainã e a Vizinhança do Espelho em especial de natal

Direto de Linhares, a banda Cainã e a Vizinhança do Espelho é a última atração deste ano da série 4º Studio Apresenta. Em tom natalino, o grupo apresentou três de suas canções e falou sobre sua trajetória até então. Assista
capa-4-studio-caina-vizinhança-espelho-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

O 4º Studio Apresenta acaba de lançar seu episódio especial de natal com Cainã e a Vizinhança do Espelho. Em meio a toda uma decoração natalina, a banda apresentou todo o seu rock com as sensacionais músicas “Fossa”, “Em Obras” e “Adeus”.

O grupo também falou sobre sua cidade natal, Linhares; o significado do nome Vizinhança do Espelho, “esse conflito com o conflito ideal”; como venceu o concurso da Doritos para tocar no Rock in Rio 2017; a definição de seu estilo; a volta da carreira solo para banda; o futuro; e mais.

Assista ao episódio completo aqui!

Cainã e a Vizinhança do Espelho

Direto de Linhares, a banda se formou com a separação dos antigos músicos que acompanhavam Cainã Morellato (voz e guitarra) em seu trabalho solo. Com um disco lançado, Morador do Mato (2015), Cainã recrutou seu irmão, Dan Morellato, para assumir as guitarras, além de Antonio Mathias para o papel de baixista e Hugo Rogério para cuidar das baquetas.

Com estes músicos, Cainã percebeu que a identidade da nova formação já não condizia mais com um projeto solo. Embora tenham continuado a tocar as músicas de seu disco, adotaram o nome A Vizinhança do Espelho e se lançaram como uma banda em Abril deste ano.

Pouco depois, a banda de inscreveu num concurso da Doritos que selecionava bandas independentes para tocar no Rock in Rio. Enviando um divertido vídeo no último dia de inscrição, a banda conseguiu ser uma das selecionadas e pôde participar da edição deste ano do festival, tocando inclusive algumas músicas com Badauí (CPM 22).

A banda garante que umas das lições mais importantes que tiraram deste ano foi não planejar muito as coisas, visto que tudo que aconteceu veio despretensiosamente. No entanto, garantem que estão trabalhando em novas composições de forma conjunta para o ano que vem.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo