Homenagem a Alexandre Lima no Natal Encantado do Sol da Terra

Marcos Ortiz e o Restaurante Natural Sol da Terra realizam hoje (21) uma homenagem ao músico e ex-Secretário de Cultura de Vitória, Alexandre Lima, em sua confraternização de natal
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O Restaurante Natural Sol da Terra fará hoje (21) sua confraternização de natal. Com um jantar especial, o médico naturalista Marcos Ortiz também receberá artistas para homenagear o músico Alexandre Lima, que segue em coma desde 2013.

Além de seu irmão, Amaro Lima (Quintal Selvagem), o evento contará com amigos de longa data de Alexandre, como Fred (Macucos), Gustavo Macacko, Nano Vianna (Cinco Nós), Sueli Bispo, Reginaldo Secundo, Roberto Claudino e DJ Zappie Pimentel.

Alexandre Lima

Em 2013, durante uma reunião voltada à definição da programação de fim de ano em Vitória, o então Secretário de Cultura, Alexandre Lima (conhecido por seu trabalho com a banda Manimal), passou mal e precisou ser encaminhado ao hospital. O músico sofreu um aneurisma da aorta e precisou passar por uma cirurgia. Desde então, segue em coma.

Hoje com 48 anos, Alexandre precisa de cuidados especiais da família. Para arrecadar fundos para cobrir o custoso tratamento, todos os anos são realizados alguns eventos. Neste ano veio o Rock a Rock Festival, onde foram vendidas camisetas com uma estampa de Lima inspirada no icônico guitarrista Jimmy Hendrix.

Local: Restaurante Sol da Terra; Horto Mercado, Enseada do Suá, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 21/12/2017;
Horário: 19h;
Valor: Um pacote de fraldas tamanho G da Tena Slip .

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo