Assista ao primeiro clipe da banda Haren

Banda Haren lança o videoclipe da música “Não Me Chame Pra Ver Filme Se Não Quiser Ver o Filme”. Assista aqui ao primeiro vídeo do trio!
capa-haren-clipe-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

A galera da banda Haren acaba de lançar um clipe para a música “Não Me Chame Pra Ver Filme Se Não Quiser Ver o Filme”. O clipe foi um esforço independente e se passa num quarto onde o trio se encontra para tocar a canção. O registro dura pouco mais de dois minutos. Confira abaixo!

Haren

Formada por Caio Paranaguá (voz e baixo), Guilherme de Oliveira (guitarra) e Mauro Filho (bateria), a banda surgiu em meados de 2016 na capital. Com uma sonoridade voltada ao pop punk e ska, o trio lançou seu Dolinha EP neste ano.

Além disso, seu baterista é um dos idealizadores do Coletivo027, uma iniciativa que surgiu em meados deste ano para incentivar a nossa cena musical independente. Seu mais recente show foi o Dia C, que aconteceu na Prainha, em Vila Velha, ainda neste mês.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo
capa-gabriela-brown-youtube
Leia Mais

E o que é bonito, Gabriela Brown?

Cantora franco-capixaba, Gabriela Brown, lança vídeo ao vivo para “Bonito é o Quê?”, música que participa da promoção Novas Divas By Niely