Primavera Estatal lança seu primeiro EP e novo videoclipe

A banda Primavera Estatal lançou neste sábado (23) seu homônimo EP de estreia, além de um videoclipe para a música “Felix”
capa-primavera-estatal-ep-clipe-youtube
Foto: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

A Primavera Estatal lançou neste sábado (23) seu primeiro EP. Intitulado Primavera Estatal, o registro conta com quatro músicas, “Felix”, “Telescópio”, “Mendorato” e “Garota Elétrica”. Além disso, o EP é fruto de um esforço exclusivo da banda: seus integrantes foram os únicos envolvidos e, consequentemente, responsáveis por todas as suas fases — desde a concepção e produção à gravação e distribuição.

Foi um amadurecimento? Foi,” confessa o baixista Aulus Leonardelli sobre o processo. “Mas a gente não pode ficar confortável.” Quanto ao seu conteúdo, o vocalista e guitarrista Vinícius De Nadai esclarece: “na verdade esse EP [é] uma regravação das [músicas] que tinham no YouTube, […] para dar o [máximo] que elas merecem.

Escute o EP Primavera Estatal e saiba que você também pode conseguir uma cópia física do mesmo com a banda — basta correr atrás!

Felix

Além do EP, a banda disponibilizou um videoclipe para a sua música de abertura, “Felix”. O vídeo, assim como o webclip de “Saudade”, também foi dirigido por João Guilherme Dallorto, mas desta vez num take único. Confira.

Ficha Técnica
Direção: JG Dallorto;
Maquigem: Marcos Mará;
Elenco: Sabrina Caram, Raíssa Boecher, Nicolle Nunes, Laisy Scheydegger, Line Almeida, Duda Tironi, Gabriela Lacerda e João Vitor Castro;
Apoio: Christofer Grego, Eduardo Martinelli e Tiago Scheydegger.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo