Major Cético e Drifting Bones na última Quarta Autoral do ano

Última Quarta Autoral do Motor Rockers deste ano terá shows com as bandas Major Cético e Drifting Bones
capa-major-cético-drifting-bones-motor-rockers-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

O ano está acabando, mas não antes que o Motor Rockers receba as bandas Major Cético e Drifting Bones nesta quarta (27). O evento marca a última Quarta Autoral do ano e promete uma mistura de rock e grunge proveniente de ambos os lados da Terceira Ponte para celebrar a música autoral da nossa terra.

Composta pelos gêmeos Ramon (voz e guitarra) e Roger Rigoni (voz e baixo), Major Cético é uma banda de rock de Vila Velha fundada em 2015. A dupla lançou neste ano o álbum Loira Brasil, que apresenta nove faixas autorias que passeiam por toda a autenticidade e sensualidade do rock nacional de outrora. Confira o videoclipe da canção “É Só Você Querer”, com a participação da incrível dançarina Sara Coutinho.

Drifting Bones é uma banda de Vitória formada por Ulisses Maciel (voz, guitarra e baixo) Diego Miguel (baixo e guitarra) e Bruno Charles (bateria). Seguidores do grunge e do rock alternativo, lançaram sua demo no meio deste ano. O resultado foram doze músicas pesadas e cantadas em inglês capazes de transportar o ouvinte direto aos saudosos anos 90.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 27/12/2017;
Horário: 19h;
Valor: R$13.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo