Os Pedrero finalizam disco com a participação de Rodrigo Lima (Dead Fish)

Prestes a completar vinte anos de estrada, Os Pedrero finalizam a gravação de seu sétimo álbum de estúdio, Deu um Treco no Teco-Teco, com a participação de Rodrigo Lima (Dead Fish)
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Os Pedrero acabam de finalizar a gravação de seu novo disco, intitulado Deu um Treco no Teco-Teco. O registro é o sucessor do álbum Sou Feio Mas Tenho Banda! (2009) e do EP Lúcifer (2013). A gravação começou no início deste mês no Estúdio Costella, em São Paulo/SP, sob a produção de Alexandre Zampieri, também conhecido como Capilé (Sugar Kane e Water Rats). O último dia de gravação, no entanto, curiosamente aconteceu hoje (26), em Vila Velha.

Aproveitando as comemorações de fim de ano, Fabio Mozine (voz e baixo) e companhia conseguiram levar Rodrigo Lima (Dead Fish) ao Estúdio Level para que ele pudesse gravar uma participação vocal no álbum. O resultado infelizmente só poderá ser ouvido no dia 09 de Fevereiro, quando o álbum for lançado. Por agora você terá que se contentar com este curto vídeo postado por Mozine em seu Instagram.

Fim de ano da Läjä Records e Escola de Rock

Fabio Mozine e Rodrigo Lima estão a mil neste fim de ano! Além de shows, gravações e outros compromissos, estas duas pitorescas figuras do rock capixaba também estarão no comando de dois belos eventos de fim de ano na capital.

Se você quer dar um jeito de esbarrar com algum deles, não deixe de ir na festa de fim de ano da Läjä Records com Roberto Carlos cover (!) no Liverpub Vitória amanhã (27) ou na Escola de Rock na Bolt neste sábado (30).

rodrigo-mozine-estudiolevel-instagram
Rodrigo Lima (esq.) e Fabio Mozine (Foto: Reprodução/Instagram @estudiolevel)

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo