Crackinho Fuzz, o Big Muff da Läjä Records

Novidade boa para os músicos amantes de sujeira: a Läjä Records vai lançar o Crackinho Fuzz, um pedal de guitarra e baixo inspirado no clássico Big Muff Pi
capa-läjä-pedal-crackinho-fuzz-instagram
Foto: Reprodução/Instagram @mozine.
PUBLICIDADE

Depois de uma alucinante e inacreditável noite ao som de um cover do Roberto Carlos (só o Mozine mesmo para conseguir fazer algo desse tipo funcionar tão bem na noite da Praia do Canto), a mais nova e genial empreitada da Läjä Records é o Crackinho Fuzz. Trata-se de um pedal de guitarra e baixo que vai te ajudar a encontrar aqueles eternos e suculentos tons impecavelmente sujos que vão de Pink Floyd a Mukeka di Rato!

Baseado na versão russa do Big Muff, o lendário pedal de fuzz da Electro Harmonix, o Crackinho Fuzz foi desenvolvido numa parceria entre a Läjä, a marca de pedais artesanais de Teresina/PI, NoiseLab, e o baterista da banda Deb And The Mentals, Giuliano Di Martino, que contribuiu com a arte.

Com reguladores de “Podrera”, “Altura”, “Gordura” e “Chorume”, a diferença deste pedal em relação às demais releituras do Big Muff é a adição de um quarto knob voltado ao controle de médios. Se você é um dos amantes do Muff, definitivamente sabe o quanto isso é atrativo para se alcançar sonoridades ainda mais ricas e instigantes!

Como se não fosse suficiente, além do pedal, a Läjä também preparou uma camiseta para acompanhá-lo. 2018 realmente promete!

camiseta-crackinho-fuzz-instagram
Foto: Reprodução/Instagram @mozine.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram @mozine.

Mais do Inferno Santo
cigarettes-alcohol-inferno-baby-jane-depoli
Leia Mais

Review: Inferno no Stone Pub

Inferno: Whatever Happened to Baby Jane abre o show da banda mineira Desgraça numa sexta-feira apocalíptica no Stone Pub