Mais um? Haren disponibiliza seu terceiro clipe!

“Irmão da Minha Namorada” é o terceiro clipe da série de vídeos que a banda Haren preparou para divulgar seu Dolinha EP (2017)
capa-haren-irmao-namorada-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

O ano está acabando e a galera da Haren não para. Ontem (29) saiu o terceiro vídeo da banda.

Depois de “Não Me Chame Pra Ver Filme Se Não Quiser Ver o Filme” e “Seu Juscelino”, agora foi a vez da instantânea “Irmão da Minha Namorada”. Assim como os anteriores, esse clipe faz parte de uma série de vídeos que a banda tem feito para divulgar as canções de seu EP de estreia, Dolinha EP (2017).

Os vídeos são parte de um projeto, que consiste em fazer clipes simples pra todas as músicas do Dolinha EP, sempre em plano sequência, com uma qualidade de imagem não tão boa e totalmente feitos por nós mesmos. Assim, a gente espera mostrar um pouco da nossa “cara”, literalmente e figurativamente. Além disso, é muito importante ter materiais visuais, mas esse tipo de trabalho é quase sempre muito caro e a maioria dos artistas não tem condições de investir,” esclarece Caio Paranaguá (voz e baixo).

Agora faltam apenas mais duas músicas para fechar a série: “Querida 2” e “Amanhã Tem Show”. Enquanto elas não saem, assista ao último vídeo abaixo!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo