Cainã e a Vizinhança do Espelho lançou um álbum no último minuto do ano de 2017

Você viu isso? Enquanto todos estávamos embriagados e fora deste mundo, a banda Cainã e a Vizinhança do Espelho divulgou seu álbum de fininho e literalmente na virada do ano!
capa-caina-vizinhança-espelho-álbum-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

Numa inesperada e brilhante manobra, a banda Cainã e a Vizinhança do Espelho fez o lançamento de seu novo álbum no último minuto do ano de 2017. Enquanto todo mundo curtia o réveillon, a banda compartilhou seu disco às 23h59 do dia 31 de Dezembro. O registro veio escondido no meio do segundo logbook divulgado pela banda em seu canal no YouTube e foi adequadamente intitulado de O Último Disco do Ano. Simplesmente genial!

Leia também: 4º Studio Apresenta Cainã e a Vizinhança do Espelho em especial de natal.

O disco foi gravado e mixado no apartamento do vocalista e guitarrista Cainã Morellato, em Linhares, e foi produzido pela própria banda — que também é formada por Dan Morellato (guitarra), Antonio Mathias (baixo) e Hugo Rogério (bateria). Conta com seis espetaculares canções: “Com a Cabeça Entre o Passado e o Futuro”, “Fossa”, “Em Obras”, “Mirante”, “Adeus” e “Bem”, que inclusive teve a participação de André Prando.

Escute o disco no vídeo abaixo e delicie-se!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo
capa-blackslug-daniel-eliziario
Leia Mais

Blackslug vai para Belo Horizonte

A Lesma Preta capixaba acabou de anunciar que fará um show na capital mineira de Belo Horizonte no dia 1º Dezembro junto do power trio mineiro ISSO