Mizzy Room Sessions começa o ano com Manfredo; Assista

Manfredo é o artista escolhido para comandar a nova leva de performances acústicas e intimistas da deliciosa Mizzy Room Sessions.
capa-manfredo-mizzy-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

Depois de uma temporada com a incrível Joana Bentes, a Mizzy Room Sessions agora recrutou Manfredo para uma nova sessão de vídeos acústicos e intimistas. Em sua primeira participação no canal, o cantor e compositor apresenta a música “Intensamente”. Confira!

 

“Intensamente surgiu de uma necessidade que eu tinha em falar da minha vida enquanto artista, enquanto compositor, enfim… Um artista independente brasileiro. Mas logo que a primeira estrófe foi criada, meu sentimento em falar do que eu era até ali foi transformado em uma oração, uma meta de quem eu queria ser e o que eu precisava fazer pra conseguir. Continua sendo uma autobiografia, mas de um “eu” do amanhã e isso é algo que tenho certeza, todos nós temos em comum, querer nos tornar melhores hoje do que fomos ontem, e assim por diante, um dia de cada vez. Não tente, VIVA intensamente”, Manfredo à Mizzy Room Sessions (01/01/2018).

 

Músico profissional há mais de uma década, Manfredo foi o líder da Manfredines, banda com a qual dividiu palco com renomados artistas brasileiros, tais como Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Los Hermanos, O Rappa, Jorge Ben, Móveis Coloniais de Acaju, Macaco Bong e outros.

Atualmente em carreira solo, o músico lançou seu primeiro single, “Sweet River”, em Agosto do ano passado. A música veio acompanhada de um belo clipe que tratou do desastre do Rio Doce e o vídeo foi inclusive exibido no 24º Festival de Cinema de Vitória e na 12ª Mostra Produção Independente Aldeias da Associação Brasileira de Documentaristas e Curtas-Metragistas do Espírito Santo.

Manfredo agora segue com a produção de seu primeiro EP, que será lançado neste ano!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.

Mais do Inferno Santo