Whatever Happened to Baby Jane e Desgraça (MG) vão incendiar o Stone Pub nesta sexta

Stone Pub receberá nesta sexta (05) as bandas Whatever Happened to Baby Jane e Desgraça (MG) para a edição mais incendiária e brutal da festa Inferno
capa-whtbj-desgraca-stone-pub-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O primeiro evento deste ano com bandas ao vivo no Stone Pub promete embrulhar o estômago e o cérebro de todos os presentes! Com shows da Whatever Happened to Baby Jane e da mineira Desgraça, a festa Inferno dará uma apropriada e calorosa recepção ao ano de 2018 com a sua edição mais visceral. Imperdível!

Whatever Happened to Baby Jane é a melhor representante do punk rock feminista que o Espírito Santo já viu. Formada por Lorena Bonna (guitarra e voz), Vanessa Labuto (bateria e voz) e Ignez Capovilla (baixo e voz), a banda surgiu após um desabafo no Facebook. Um ano depois, lançou seu EP de estreia pela Läjä Records, Inferno de Vida (2017), fez shows fora do estado e gravou a música “Negligência Social” para um tributo à banda Bulimia. No mês passado, lançou o EP Dolores e um videoclipe para “Teresa”. Ninguém segura essas meninas!

Desgraça é uma banda formada pelos alagoanos Felipe Soares (Amandinho) e Rodolfo Lima (Ximbra) e o mineiro Vitor Brauer (Lupe de Lupe e Xóõ). O trio atualmente segue numa turnê nacional para a divulgação do seu álbum Ladrão (2017), gravado em Maceió durante apenas cinco dias. Em termos musicais, o disco é um trabalho multifacetado que percorre desde o punk e o metal ao próprio funk carioca. Já seu conteúdo lírico, no entanto, não tem reviravoltas: é uma crítica sólida e impiedosa à criminalidade e à violência brasileira.

Local: Stone Pub, Rua Rômulo Samorini, 33, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Sexta-feira, 05/01/2018;
Horário: 22h;
Valor: R$10 (até 23h com nome na lista amiga) ou R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo