Hoje tem rock n’ roll com a banda Dozage no Motor Rockers

A primeira noite do ano de 2018 no Motor Rockers receberá hoje (03) a trilha sonora da banda capixaba Dozage, com todo o rock n’ roll de seu monstruoso Gravitational Collapse
capa-dozage-youtube
Foto: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Hoje teremos o primeiro show do ano no Motor Rockers e a banda convidada para a ocasião foi a Dozage. O grupo apresentará as canções de seu trabalho autoral, o álbum Gravitational Collapse, bem como covers de Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica, Megadeth, ZZ Top e outros.

Embora tenha sido idealizada em 2007, a Dozage surgiu como uma entidade funcional apenas em Maio de 2009. Inicialmente formada por Bruno Matos (guitarra), Danilo Lopes (guitarra), Marcos Moraes (baixo), Victor Santos (bateria) e Felipe Santana (voz), a banda começou o processo de gravação de seu primeiro álbum no ano de 2014, após passar algum tempo fazendo shows em festivais e outras casas pelo Espírito Santo.

Apesar da empolgação e a confiança adquirida durante os anos de estrada, o processo sofreu alguns atrasos devido à saída do vocalista em 2015. Felizmente, o músico foi logo substituído por Thiago Tonini, que assumiu os vocais logo depois, permitindo a continuidade do que se tornaria o belo disco Gravitational Collapse — gravado e produzido por Igor Comério no Estúdio Voadora.

Com treze músicas que vagam pelo território das distorções mais avassaladoras com a mesma intensidade que desafiam a gravidade nas beiradas dos penhascos das baladas mais melancólicas e sombrias, o registro é um vívido retrato do que um verdadeiro disco de rock deveria ser: uma experiência provocantemente assustadora e contagiosamente inebriante.

Local: Motor Rockers; Rua Joaquim Lírio, 250, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quarta-feira, 03/01/2018;
Horário: 19h;
Valor: R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo