Ei, guitar geek de plantão! Já conhece os equipamentos do André Prando?

Dê uma olhada na matéria que o site Guitarra Independente preparou sobre os pedais, guitarras e amplificador que André Prando utiliza para alcançar seus belos timbres
capa-andré-prando-equipamentos-youtube
Foto: Reprodução/Youtube.
PUBLICIDADE

O site Guitarra Independente recentemente publicou uma entrevista com nosso querido André Prando. Em meio à sua lotada agenda de fim de ano, o músico tirou um tempinho para falar sobre seus equipamentos, timbres, referências sonoras, sua banda e suas composições.

Para os guitar geeks de plantão, Prando tornou-se um adepto não de pedais, mas de uma pedaleira. Sua arma de escolha para parear com seu amplificador McNose Route30 foi uma Line6 M13. “É de onde vem a maioria dos meus timbres. Serve como controlador também, mas uso só os efeitos que editei um por um,” garantiu.

Sobre os músicos que o influenciaram na construção de seu timbre, André comentou que sua “maior referência, não só pra guitarra inclusive, é o John Frusciante. Mas citaria nomes como Tim Bernardes, Julio Andrade, Gabriel Ventura, Rodolfo Simor, Jr Tostoi, Catatau. Gringos, além do Frusciante, citaria Crispian Mills e Sean Lennon.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra e dar uma olhada nas fotos dos equipamentos de Prando.

Prando no Conselheiro Cambronne Bar

Ficou empolgado? Não se preocupe, pois o André tem show pertinho de você logo mais! O músico estará no Conselheiro Cambronne Bar, na Praia do Canto, neste sábado (06) a partir das 21h. Não deixe de ir!

Local: Conselheiro Cambronne Bar; Avenida Rio Branco, 1630, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Sábado, 06/01/2018;
Horário: 21h;
Valor: R$12.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo