Fabriccio no Jalapeño Apresenta de hoje

O cantor e compositor Fabriccio foi convidado para participar do projeto Jalapeño Apresenta na noite de hoje (04) em Jardim da Penha
capa-fabriccio-jalapeño-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

O Jalapeño receberá hoje uma das maiores apostas da black music brasileira: o cantor e compositor Fabriccio. Com um repertório pautado em releituras de suas influências e também em suas próprias composições, o músico promete uma deliciosa noite para o público de Jardim da Penha.

Fabrício Oliveira é um músico capixaba criado em Bela Vista, na Grande São Pedro, que há pouco mudou-se para São Paulo. Agora sob o codinome Fabriccio, lançou seu envolvente e romântico primeiro álbum de estúdio pela Indigo Music no ano passado. Sucessor do EP Desajeito (2013), Jungle — em português selva —, é uma homenagem à cidade de São Paulo, sua nova casa.

Ilustrar uma perspectiva da cidade e todas as questões, sensações, perigos, encontros e possibilidades que a cidade possui sob o olhar de quem chega hoje, tendo essa sede de fazer música e viver disso e pra isso, também sobre todas as particularidades que ser negro no Brasil possui,” afirmou o músico ao Portal R7 sobre o disco, que também conta com participações de Tássia Reis, Luedji Luna e Lucas Arruda.

Local: Jalapeño Cocicna y Cultura; Av. Francisco Generoso da Fonseca, 355, Jardim da Penha, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 04/01/2018;
Hora: 19h30;
Valor: R$7.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo