Pare tudo e corra ao Café Bamboo para o lançamento do single da banda ÓCIO

Corra para o Café Bamboo para tomar um café, bater um papo com a galera da banda ÓCIO e ainda ter a chance de comprar seus discos, camisetas e outros produtos
Foto: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

A banda ÓCIO vai passar a tarde de hoje (04) no Café Bamboo para trocar uma ideia e vender seu novo single, camisas, adesivos e outros produtos relacionados enquanto aprecia um quiche lorraine. Não perca tempo e dê uma chegada lá para conhecer os caras. Ah, ande logo, porque a banda já está lá e, como ela mesma mencionou, “se não vier ninguém vai ser muito vergonhoso!

ocio-café-bamboo-divulgacao-facebook
A banda no Café no Bamboo (Foto: Divulgação/Facebook).

ÓCIO

Fundada em 1999, a banda encontrou sua formação definitiva apenas quatro mais tarde, com Daniel Furlan no vocal e na guitarra, Patrick Preato na bateria e Rodrigo Larica no baixo. Em 2006, o trio lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Mood Swings. Com este lançamento, a banda pôde finalmente imortalizar sua mistura de “rock sem frescuras” com “blues do Satanás” após um exaustivo processo de gravação que durou cerca de dois anos.

Quatro anos mais tarde, o grupo retornou de uma extensa temporada em que residiu em Londres, na Inglaterra. De volta ao Brasil, lançou o seu segundo disco, Guilty Beat (2010), que foi gravado durante os intervalos dos shows das turnês da banda ao longo de sua estadia no Reino Unido. O registro apresentou dez incríveis canções, dentre elas “Guilty Sleep”, que rendeu um hilário clipe gravado no Centro de Vitória em 2014.

Deixada em segundo plano por um tempo devido aos compromissos de Furlan (o vocalista também é apresentador de programas, humorista, ator e roteirista), a banda agora está de volta com três novas músicas em um novo single. Escute abaixo as faixas “Pump Up The Jam”, “I’ll Set Rob’s Mercedes On Fire Again” e “No One”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo