Eletrofonia no primeiro episódio do 4º Studio Apresenta deste ano

Eletrofonia é a banda convidada para participar do primeiro episódio de 2018 do programa virtual 4º Studio Apresenta. Veja aqui o vídeo de sua apresentação
capa-eletrofonia-4-studio-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Hoje (08) foi lançado o primeiro episódio do ano da série online 4º Studio Apresenta e a banda da vez foi a Eletrofonia. Além de tocar as músicas “Abrindo Meus Olhos”, “Falange” e “Efeito de Sair”, o grupo falou sobre a origem das letras de uma música, o lançamento do EP Iniquidade no Sesc Glória, sua produção, a entrada do novo baixista, dentre outros assuntos. Assista ao episódio na íntegra logo abaixo.

Composta por Wagner Arezes (vocais e violão), Romeu Neto (guitarra), Ramon Oliveira (guitarra), Andre Vinand (baixo) e Theo Lopes (bateria), a banda Eletrofonia era inicialmente conhecida como Eletric Shiver. Formou-se em 2003 graças a um anúncio no site formesuabanda.com.br, porém somente encontrou sua formação e motivação definitivas no ano seguinte. Na época, o grupo lançou a demo que introduziu a nova identidade do grupo: Eletrofonia — “uma mistura de elétrico e harmonia“.

Com o passar dos anos, o grupo fez mais um lançamento (o EP Falange, de 2007), no entanto foi aos poucos saindo de cena. Seu retorno veio em 2013 e o resultado deste novo encontro e da inspiração renovada foi o EP Iniquidade, lançado em Agosto de 2017. O registro apresentou seis faixas gravadas por Marcus “Nariz” no 4º Studio Audiovisual e contou com a produção musical do próprio baterista da banda.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo