Quinta-feira teremos a segunda edição da What U Funk?

Zé Maholics e Garagem Vitória estão de volta com a segunda edição da What U Funk?, a maior homenagem à jam que você já viu
capa-what-u-funk-garagem-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No final do ano passado, a banda Zé Maholics e o Garagem Vitória iniciaram uma parceria inédita para testarem uma nova espécie de evento. Desta mirabolante investida surgiu a What U Funk?, uma festa pautada na interação de sonoridades das atrações convidadas, sendo que a única protagonista é a jam. Simplesmente genial!

Sua edição inaugural ocorreu no dia 21 de Dezembro e contou com as bandas Zé Maholics, Amanita Flying Machine, Gabriela Brown, Brownie And The Muffins, Pelados e Primavera Estatal. Durante os shows, várias participações trouxeram um revigorante frescor e uma nova roupagem aos repertórios destes artistas, que deixaram lotado não só o Garagem, mas toda a rua Manoel Gonçalves Carneiro, no Triângulo das Bermudas.

Agora em sua segunda edição, o evento continua em busca da jam perfeita. As bandas convidadas para tocarem nesta quinta-feira (11) foram Zé Maholics, Amanita Flying Machine, Spôrro Grosso, Pelados e Brownie and the Muffins. Você pode esperar shows avassaladores, sensacionais improvisos, participações especiais, espontaneidade à flor da pele e jam, muita jam! Não perca.

Local: Garagem Vitória; Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85, Praia do Canto, Vitória/ES;
Data: Quinta-feira, 11/01/2018;
Horário: 21h;
Valor: Entrada Franca.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo