Projeto Mar da Música neste fim de semana em Vitória

O verão de Vitória ficará ainda mais gostoso com o Projeto Mar da Música, que levará várias sonoridades a diferentes partes da ilha
capa-mar-música-vitória-facebook
Foto de capa: PMV/Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Neste fim de semana ocorrerá a inauguração da agenda cultural de Vitória com o projeto Mar da Música. Seu intuito é aproveitar o verão para transformar a cidade numa grande onda sonora com artistas de estilos distintos tocando em diferentes pontos da cidade.

O evento terá início a parir das 18h deste sábado (13), na praia de Camburi, no deque do módulo do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE) Camburi I, na altura de Jardim da Penha. As atrações musicais incluem Túlio Pizzol, Transe (formado pela dupla Fernando Zorzal e Francesca Pera, que inclusive fez a sua estreia ontem, em Trancoso/BA), Jura Fernandes, Gustavo Macacko e o DJ André Calçada.

No domingo (14), o projeto acontecerá em dois pontos da cidade. Na Ilha das Caieiras, o som ficará por conta de Edson Mineiro e Goiano e Thor, o Pagodeiro do Amor. Já na Praça Flora Maria Correia Vieira, na orla de Santo Antônio, as atrações serão os músicos Roberto Britto e o Duo Ventaca (composto por Fábio do Carmo e Paulo Prot).

Texto: João Depoli; Foto de capa: PMV/Divulgação/Facebook.

Mais do Inferno Santo