André Prando é a mais nova atração do renomado Festival Psicodália, que acontecerá em Fevereiro durante o carnaval do interior catarinense

O renomado Festival Psicodália acaba de divulgar que André Prando será mais uma das atrações a compor o seu line-up. A atual edição do evento acontecerá na zona rural catarinense, durante o carnaval, e deixará o músico capixaba ao lado de incríveis nomes da música brasileira.

Zé Ramalho, Jorge Ben Jor, Tutti Frutti, Arrigo Barnabé, Lô Borges, Mundo Livre S/A, Som Nosso de Cada Dia, Tulipa Ruiz e Boogarins são apenas alguns dos artistas que estarão nessa folia psicodélica com André. “Vai ser a realização de um sonho artístico,” garantiu o músico em sua página oficial no Facebook. “Vamos tocar no festival que mais aprecio e será nossa primeira vez no sul”.

Cabe lembrar que hoje (13) Prando tocará no Festival de Verão do Balaio Hostel, em Trancoso, na Bahia. Dá para ver que o ano de 2018 chegou com várias surpresas agradáveis para o músico. E que venha o disco novo!

andre-prando-psicodália-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Local: Fazenda Evaristo, Rio Negrinho/SC;
Data: 09 a 14/02/2018 (carnaval);
Valor: R$100 a R$880 (consulte o DiskIngressos).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Categories: Notícias